Mousse Modelador Hidratante - Bothânico Hair

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês estejam bem também.
Dei uma sumidinha para variar nê, mas e porque eu estava bem atolada com alguns assuntos pessoais, mas agora esta tudo mais organizado e vou poder voltar ao Blog com tudo.

Bom amores, hoje eu vim falar para vocês sobre um produto que eu particularmente estou amando usar, que e o Mousse Modelador Hidratante da Bothânico Hair .






Mousse Modelador Hidratante da Bothânico Hair é enriquecido com Aloe Vera e D'Pantenol, proporcionando um toque suave e facilitando na hora de pentear os cabelos.
O Aloe Vera hidrata e equilibra o volume dos cabelos, já o D'Pantenol retem a umidade e ajuda na saúde dos fios.
Sua embalagem possui 140ml que rendem muito e o cheirinho e maravilhoso.



Ele tem um bocal de fácil aplicação, facilitando muito e não desperdiçando nada do produto.


Sua textura e em forma de uma espuma branca na qual se desfaz apenas esfregando nas mãos e passando nos cabelos, então não fica aquele aspecto de cabelo "emplastado" de creme, pelo contrario, os fios ficam bem soltos e de fácil modelagem.



Eu adoro usar o Mousse Modelador Hidratante da Bothânico Hair quando estou com o cabelo enrolado, pois alem de deixar os fios mais comportados ele abaixa bem o volume do meu cabelo, e gente olha que e difícil abaixar esse pixaim meu em kkkkk.

Mas e isso amores, espero que vocês tenham gostado de mais esse produtinho maravilho que eu trouxe para vocês. Vou deixar aqui em baixo os link de contato da Bothânico Hair para vocês.

Tenham um ótimo restinho de semana. Fiquem com Deus.
Voltem Sempre!!
Beijinhos :)

Site Oficial: Bothânico Hair
Facebook Oficial: Bothânico Hair
Instagram Oficial: Bothânico Hair

Minhas Redes Sociais

Snap: JESSIKAMATIOLLY





5 comentários:

  1. Amoo resenha de produto, adorei!! O ruim dos cremes é isso mesmo, o cabelo fica "ensebado", haha. Então essa espuminha deve ser ótima por isso, eu amei. Gostei muito do seu blog, flor. Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís, esse mousse e otimo mesmo, eu adorei
      obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Não conhecia esse mousse , adorei vou comprar para experimetar , amei da dica . Beijo

    https://heygaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super recomendo Gabrielle, voce nao vai se arrepender.
      :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir