Duo de Sombras Intense O'Boticário cor: Crepúsculo

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês estejam bem também.

Hoje vim falar pra vocês sobre mais um produtinho da O'Boticário que são os Duos de Sombra da Linha Intense.



E o Duo de Sombras da vez é o Crepúsculo. Então deixando de enrolação vamos la descobrir tudo sobre esse Duo bapho da O´Boticário.



Eu já falei varias vezes sobre a Linha Intense aqui, mas para quem ainda não conhece A Linha Intense, ela é uma linha completa de maquiagem, jovem, vibrante e dinâmica, que intensifica a beleza e revela seu estilo, sem contar que tem um precinho ótimo e uma qualidade incrível, eu sou apaixonada.



O Duo de Sombras traz cores lindas e convida você a se inspirar e ser super criativa em seus looks.



O Duo de Sombras Crepúsculo , tem cores lindas como o marrom e a outra cor se eu não me engane e meio chumbo. Amei esse Duo também.



Tem alta cobertura, longa duração e uma textura leve.É fácil de aplicar e a cor é super intensa. E o melhor, dá pra fazer mil e uma combinações e arrasar.



Então amores, esse foi mais um dos produtinhos da O'Boticário que eu testei e aprovei, espero que vocês tenham gostado. E fiquem ligadinha que vem muito mais resenhas de produtos da O´Boticário.

Tenham uma Semana amores. Fiquem com Deus.
Voltem Sempre.
Beijinhos :)


Minhas Redes Sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário